Blitz Amazônico
Amazonas

Sesc AM abre período de matrículas para modalidades esportivas em Manaus e no interior

Nesta quarta-feira (18), o Sesc Amazonas inicia o período de matrículas para alunos interessados nas modalidades esportivas oferecidas pela instituição em Manaus e nos municípios de Itacoatiara, Maués, Manacapuru, Parintins, Tefé, Presidente Figueiredo e Coari. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes possuem descontos exclusivos nas mensalidades.

Para este ano, serão ofertadas aulas para as modalidades de Futsal, Basquete, Voleibol, Caminhada, Corrida, Natação, além de Hidroginástica, Yoga e Pilates no Solo. Também são disponibilizadas aulas de artes marciais como Jiu-Jitsu.

Além das atividades de esporte, o Sesc também dispõe de uma completa academia na capital e em Manacapuru. Com equipamentos modernos e espaços multifuncionais, a academia em Manaus está situada na unidade do Sesc Balneário (Avenida Constantinopla, n. 288, bairro Alvorada), e em Manacapuru, está localizada na rua Waldemar Ventura, n.450, bairro São José.

A tabela completa com valores, dias e horários, turmas e faixa etária para cada modalidade esportiva está disponível no site: www.sesc-am.com.br . As matrículas são realizadas presencialmente em qualquer unidade Sesc, nas Centrais de Relacionamento com o cliente.

Calendário de Matrículas

Unidade Sesc Cidade Nova e interior

18/01 – Matrículas abertas para todas as modalidades

Unidade Sesc Balneário

19/01 – Matrículas abertas para Yoga, Pilates e Treinamento Funcional

20/01 – Matrículas abertas para Hidroginástica, Caminhada e Corrida

23/01 – Matrículas abertas para Futsal, Voleibol, Basquete e Jiu-Jitsu

24/01 – Matrículas abertas para Natação

Fotos: Priscila J. Castro / Sesc AM

Post Relacionado

Governo do Estado responde solicitação de Roberto Cidade em atenção às famílias de Itacoatiara afetadas pelas chuvas

Patrick

Em Benjamin Constant, Governo do Estado entrega 58 kits de segurança para mototaxista

Patrick

Investimento em infraestrutura e equipamentos facilitarão produção intelectual da comunidade acadêmica da UEA, afirma proposta da Chapa 19

Shayenne