Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na madrugada desta quarta-feira (11/01), uma mulher, de 24 anos, e um homem, de 28, por tráfico de drogas, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. 

Por volta de 1h, a equipe da viatura R-40, estava em patrulhamento, quando foi acionada para verificar denúncia relatando um intenso comércio de entorpecentes, no campo do Teixeirão. 

No endereço, o indivíduo foi identificado e abordado. Durante revista pessoal foi encontrada uma trouxinha de oxi. O mesmo informou que em sua residência estariam escondidas mais porções de drogas. 

Já no local, os policiais apreenderam 28 trouxinhas de cocaína, 14 trouxinhas de oxi, dois pacotes de maconha; um pacote de oxi; uma balança de precisão e R$ 70 em espécie. A mulher do infrator ainda tentou esconder o material.

O casal foi encaminhado ao 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Polícia Militar detém dois homens por tráfico, em Urucurituba

Victória Farias

Com apoio do Paredão, PMAM recupera duas motocicletas em Manaus

Redator

Polícia Civil do Amazonas busca informação sobre homem que desapareceu no bairro Jorge Teixeira

EDI FARIAS