Blitz Amazônico
Cultura

Uendel Pinheiro é atração do ‘Copa na Arena’ nesta segunda-feira

O cantor vai agitar a torcida amazonense que assistirá à partida do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo
A semana já inicia no ritmo da Copa do Mundo para o cantor Uendel Pinheiro. Ele é um dos artistas confirmados do Copa na Arena nesta segunda-feira (5/12), no Podium da Arena da Amazônia.

A festa, que é promovida pelo Governo do Estado, inicia a partir das 15h, quando o Brasil enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo.  

Por lá, além de Uendel Pinheiro, vão levantar a torcida amazonense os shows de Cauxi Eletrizado, DJ Sandro Souza, Keuton Piloto, Carlinhos do Boi e Prince do Boi.

Além da transmissão da partida, o local dispões de praça de alimentação e posto de vacinação contra a Covid-19. No evento, o Governo arrecada alimentos e brinquedos para famílias em situação vulnerável do Amazonas.

O show de Uendel Pinheiro vai ser um ‘esquenta’ para o ‘Do Nada um Pagode – Edição Isso é Loucura’ que ele promove no dia 7 de dezembro (quarta-feira), no Studio 5, reunindo ainda Péricles e Ferrugem.

Últimos ingressos à venda
Os ingressos para o Do Nada um Pagode – Edição Isso é Loucura estão esgotando nos pontos de venda e na bilheteria virtual.

Para quem optar comprar em um ponto físico, os ingressos estão disponíveis para a venda nas lojas Via Uno, localizadas nos shoppings Amazonas, Grande Circular, Manauara e Sumaúma.

As vendas online são feitas no site Ingressos Fly, no link https://sis.ingressofly.com/lojanew/form_compra1.asp?eve_cod=1659&sets=N.

Há três setores disponíveis para o público: pista (R$ 85), frontstage (R$ 180) e bangalôs, com capacidade para 12 pessoas. Para este último setor, informações para a compra são disponibilizadas por meio do telefone (92) 9 8418-3549. 

Post Relacionado

Jorge Santos: Um locutor multitalentoso com 25 anos de experiência

blitzamazonico

Prefeitura convoca artistas para assinatura do ‘Termo de Concessão de Apoio Financeiro’ do edital Thiago de Mello

victoria Farias

Círio de Nazaré, no ano da COP30, reúne 2,5 milhões em Belém

EDI FARIAS