Blitz Amazônico
Brasil

IMAGENS REVOLTANTES! Indígena esconde celular para filmar agressões do marido; VEJA O VÍDEO

Cansada de apanhar do marido, uma indígena resolveu registrar as cenas de violência, após esconder o celular em um cômodo da casa localizada em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, região Sul da Bahia. As cenas revoltaram os moradores do local e a sessão de agressões foram presenciadas pela filha do casal, uma menina menor de idade.

A vítima identificada como sendo Beatriz Aragão, de 25 anos, decidiu corajosamente divulgar as imagens de violência doméstica em suas redes sociais. Ela revelou que essa não foi a primeira vez agredida pelo marido, conhecido como Alan Cerqueira, de 30 nos.

“Ele acabou com minha vida, não consigo mais fingir que está tudo bem. Isso foi só uma das várias vezes que aconteceu, não tenho mais força para nada. Só espero que ele pague por tudo que já fez comigo porque ele conseguiu destruir minha vida”, desabafou Beatriz na sua página pessoal no Instagram.

A covardia do agressor chegam ao ponto dele imprensar a filha contra a mãe. Em um determinado momento da gravação, o agressor pega uma faca e coloca contra o pescoço da mulher.

A delegada e titular da Delegacia da Mulher em Porto Seguro, Drª Elizabeth Salvadeu, informou que vai ouvir a vítima nesta sexta-feira (25/11). Ainda seguindo a autoridade policial, após o depoimento da vítima, um inquérito policial será aberto para investigar os fatos que pode indiciar o autor por violência doméstica, no contexto da Lei Maria da Penha e ainda por maus trato com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Post Relacionado

Jovem tem faca cravada na cabeça ao cair em emboscada de ‘amigos’

Shayenne

Ocupação hoteleira deve registrar alta em todo país durante feriado

Redator

Catador de latinhas ganha R$ 10 milhões na Mega-Sena e perde dinheiro em golpe

Shayenne