Blitz Amazônico
Cidade

PURAQUE NA COPA 2022! Comunidade do bairro Jorge Teixeira preparam uma grande festa para a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar; confira

Contagem regressiva para estreia da seleção Canarinho na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, que acontece nesta quinta-feira (24),  às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail Stadium, contra a seleção da Sérvia.

Se a ansiedade toma conta dos jogadores da seleção brasileira, aqui no Brasil, mais precisamente na Rua Puraque no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, imagine como está o coração dos moradores que correm para finalizar a ornamentação em verde amarelo da comunidade e deixar tudo pronto para a estreia da seleção do técnico Tite.

O portal Blitz Amazônico conversou com o líder comunitário, Anderson Santos que revelou os bastidores dessa mobilização dos moradores para fazer uma grande festa durante os jogos do Brasil, no Catar.

“Fizemos cotinhas, compramos bandeirolas, tintas e estamos finalizando a ornamentação. Foram noites e madrugadas para deixar tudo pronto, e simples nada de muito luxuoso, porém com muita satisfação vamos ter pela primeira vez a transmissão de um jogo do Brasil em um telão, muitos não acreditam ainda. Através de amigos empresários conseguimos o telão, som, banheiros químicos para realização do evento”, contou.

“Eu como líder comunitário fico muito feliz em ver a união dos nossos vizinhos, e agradeço de coração aos nossos amigos Emerson Melo e José Oricelio por estarem nos ajudando na estrutura”, completou.

Encontro marcado para os moradores do bairro Jorge Teixeira que vão poder acompanhar a estreia da seleção do Brasil em um super telão de led. A concentração tem início às 14h, na Rua Puraque Jorge Teixeira lll.

Post Relacionado

Presidente da Aleam, Roberto Cidade faz entrega simbólica de doações adquiridas através do programa ‘Assembleia Participativa’

victoria Farias

Motocicleta explode na André Araújo e idoso fica com o corpo em chamas

Shayenne

Roberto Cidade apresenta propostas de campanha a moradores da zona Norte de Manaus

Redação