Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura oferta 100 vagas gratuitas para palestra sobre sucesso no empreendedorismo

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta segunda-feira, 21/11, 100 vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “O que precisamos fazer para sermos empreendedores de sucesso” será ministrada pela consultora de Finanças e Empreendedorismo, Roberta Veras, na próxima quarta-feira, 23/11, das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link https://forms.gle/Am7uB9et3GNAmvRQA e realizar a inscrição nesta segunda-feira. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

“Ter sucesso no ramo do empreendedorismo requer muita disciplina, dedicação, foco e estudo. A palestra da semana vai abordar o tema, com dicas e informações valiosas sobre como trilhar um caminho de sucesso nesse meio tão desafiador e competitivo”, destacou o assessor técnico do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Palestrante

Roberta Veras é consultora de Finanças e Empreendedorismo, educadora e terapeuta Financeira DSOP. Tem 35 anos de experiência no varejo, área pública, Distrito Industrial e turismo.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus realiza limpeza no igarapé do Novo Aleixo

victoria Farias

Linhas da zona Norte terão itinerários alterados por 15 dias

Patrick

Prefeitura de Manaus realiza imersão gratuita de empreendedorismo

Victória Farias