Blitz Amazônico
Amazonas

Candidatos da direita mostram força e pedem justiça para Bolsonaro em ‘Motocarreata da Independência’

Para comemorar o Dia da Independência do Brasil, na segunda-feira, 7 de setembro, candidatos da Tropa da Mudança participam de uma motocarreata que vai cruzar as ruas de Manaus da zona Oeste até a zona Leste para mostrar a força da direita, reforçar a luta contra os abusos do STF e pedir justiça pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Venha, participe, traga sua família, e vamos colorir das ruas de Manaus de verde e amarelo, espalhando esperança e levando nossa mensagem de mudança, que vai começar pelo Amazonas e alcançar todo o Brasil com nosso candidato à Presidência Flávio Bolsonaro”, convida a Professora Maria, candidata ao Governo do Amazonas pela coligação “Mudar é Urgente” – PL/Novo.

A concentração para a ‘Motocarreata da Independência’ acontecerá na avenida Coronel Teixeira, ao lado do Tropical Hotel Amazônia, zona Oeste, e tem saída marcada para às 16h. O destino é o parque Gigantes da Floresta, na avenida Alphaville, entre os bairros Novo Aleixo e Tancredo Neves, na Zona Leste.

“Agora é fora Moraes. Vamos dar um novo grito de independência. Está na honra de salvar o nosso país e restabelecer a democracia no Brasil!”, conclama o candidato ao Senado Capitão Alberto Neto.

Segundo a organização, ao final do trajeto, haverá um comício em praça pública com a presença dos candidatos do Partido Liberal no Amazonas. A expectativa é de que ao menos 100 motos, 300 carros e 20 caminhões participem do evento.

SERVICO:
O quê – Motocarreata da Independência
Quando – Segunda-Feira, 7 de setembro
Horário – 16h (saída da Ponta Negra)
Onde – Concentração: final da avenida Coronel Teixeira, ao lado do Tropical Hotel Amazônia / Encerramento: via do parque Gigantes da Floresta

FOTOS – Tadeu Rocha / Arquivo


Assessoria de Imprensa
Alita Falcão – (92) 99152-0446
ascom.mariadocarmo@gmail.com

Post Relacionado

Leis de Roberto Cidade beneficiam estudantes da rede pública e privada do Estado do Amazonas

Victória Farias

Interessados em participar de leilão da PGE-AM têm até terça-feira (31/05) para fazer inscrição

Redator

Município de Iranduba está sem registros de homicídios há 24 dias

Patrick