Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus reforça infraestrutura da zona Centro-Oeste com o ‘Plano de Verão’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua, nesta quarta-feira, 5/11, com serviços de manutenção viária na rua Wagner, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste, dentro das ações do “Plano de Verão”. Trechos da via apresentavam desgaste, com isso equipes realizam os reparos necessários para garantir mais segurança e trafegabilidade no local.


“Nossas equipes dos distritos de obras seguem espalhadas em diferentes pontos da cidade, cada uma motivada e empenhada em realizar o melhor para a população. A gestão do prefeito David Almeida é assim: todos trabalham de forma dedicada em transformar a cidade e deixar as vias em ótimas condições para os moradores”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

A rua Wagner é uma via importante para o bairro, pois possui tráfego intenso de ônibus. Com o peso dos veículos, o pavimento tende a se desgastar. Portanto, equipes da Seminf realizam reparos periodicamente na via para garantir mais mobilidade para os condutores da área.

“A Seminf está de parabéns. Este trabalho vai melhorar 100% nossa rua. Aqui tinha poça de lama e buracos, mas agora vai ficar bem melhor”, destaca o autônomo Arlisson Ferreira, de 29 anos.

O “Plano de Verão”, da Prefeitura de Manaus, tem melhorado significativamente as vias da cidade em diferentes zonas, assegurando o tráfego de carros e pedestres.

Texto – Eduarda Lira/Seminf
Foto – Márcio Melo/Seminf

Post Relacionado

Prefeitura investe na capacitação de servidores para execução e fiscalização de obras públicas em Manaus

Patrick da Silva FARIAS

Prefeitura de Manaus promove ação ‘Semtepi Itinerante’ no Dimicro neste sábado

blitzamazonico

Semsa promove curso para orientar profissionais sobre estratégia de Prevenção Combinada às ISTs, HIV e Hepatites Virais

blitzamazonico