Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionadas para curso de estratégia de vendas com ChatGPT

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Ambiente Digital, divulgou, nesta quarta-feira, 29/10, a lista das 80 mulheres selecionadas para participar do curso “Outubro Rosa: Estratégias de Vendas para Mulheres utilizando o ChatGPT”. O treinamento será realizado nesta sexta-feira, 31/10, das 9h às 12h, no Casarão de Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 295, Centro. 

A capacitação é voltada ao fortalecimento do empreendedorismo feminino e à inclusão digital, incentivando o uso de ferramentas de inteligência artificial como aliadas na comunicação e nas vendas.

De acordo com o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira, a iniciativa busca fortalecer o protagonismo feminino e incentivar o uso de novas tecnologias como ferramenta de crescimento profissional.

“O curso une dois pilares fundamentais das nossas políticas públicas: o empoderamento das mulheres e o incentivo à inovação. Queremos que cada participante saia dessa experiência com mais confiança, conhecimento e autonomia para usar a tecnologia a favor dos seus negócios e sonhos”, destacou Alonso.

As participantes selecionadas devem comparecer ao local na data e horário informados, munidas de documento oficial com foto. Quem não comparecer no primeiro dia de aula será automaticamente substituída por uma candidata da lista de espera.

Texto e foto – Divulgação / Semtepi

Post Relacionado

Prefeitura recebe equipamentos multimídia do Unicef para fortalecer as ações da atenção básica em saúde

victoria Farias

Prefeitura de Manaus impacta na criação de 35 mil empregos diretos e indiretos na construção

victoria Farias

Prefeito destaca espaços criativos e diversidade de programações no ‘#SouManaus 2023’

blitzamazonico