Blitz Amazônico
Política

Prefeito de Novo Airão assume presidência da Junta de Serviço Militar

O prefeito de Novo Airão foi empossado como presidente da Junta de Serviço Militar do município. A solenidade marca o fortalecimento da parceria entre a Prefeitura e o Exército Brasileiro, ampliando as ações de cidadania, disciplina e dever cívico.

Com essa responsabilidade, o município passa a ter maior protagonismo no apoio ao alistamento militar, aproximando a população das obrigações com a Pátria e reforçando valores de respeito e compromisso social.

📲 Saiba mais: Prefeito de Novo Airão assume presidência da Junta de Serviço Militar


📌 Portal Blitz Amazônico
📌 Repórter das Comunidades AM (Facebook, Instagram, TikTok e Kwai)
📌 DRT 1200 AM
📲 WhatsApp: (92) 99467-7004

#PortalBlitzAmazonico #ReporterDasComunidadesAM #DRT1200AM #BlitzAmazonico #Notícia #Manaus #Amazonas

Post Relacionado

Presidente da Aleam, Roberto Cidade recorda os 35 anos da Carta Magna e destaca a atuação de Bernardo Cabral na relatoria da Constituição

victoria Farias

Após instituição de Comitê Permanente sobre Eventos Climáticos pelo Estado, deputado Roberto Cidade cobra a instalação de Comitê Municipal

victoria Farias

’Vou levar a Zona Franca de Manaus ao interior’, anuncia Professora Maria

EDI FARIAS