Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus entrega ponte de 30 metros e melhora mobilidade no bairro Zumbi dos Palmares

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), entregou nesta sexta-feira, 29/8 uma nova ponte na rua Doutor Basílio, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste, garantindo mais segurança e mobilidade para os moradores da região.

Com 30 metros de extensão e construída em madeira de qualidade, dentro dos padrões, a estrutura permitirá a passagem de pedestres e veículos leves, facilitando o deslocamento diário e contribuindo para a integração do bairro. A obra foi executada por equipes qualificadas da Seminf, utilizando ferramentas adequadas para garantir durabilidade e segurança.

“Cada obra entregue é uma transformação real na vida das pessoas. Aqui no Zumbi dos Palmares, a ponte representa cuidado, atenção e compromisso com a população. Seguimos trabalhando para levar infraestrutura de qualidade a todos os bairros da cidade, porque nosso objetivo é que cada cidadão tenha espaços seguros e dignos para se locomover”, destacou o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Júnior.

A nova obra atende a todas as normas ambientais exigidas, garantindo uma maior durabilidade e segurança à população, que necessita desse equipamento para garantir o direito de ir e vir.

Além de melhorar a circulação local, a ponte reforça o compromisso da Prefeitura de Manaus em intensificar obras por toda a capital, promovendo melhorias que impactam diretamente a qualidade de vida da população.

— — —

Texto – Maria Amed / Seminf

Publicado em – https://www.manaus.am.gov.br/noticia/infraestrutura/ponte-bairro-zumbi/

Fotos – Divulgação / Seminf

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus vai regularizar mais de 5 mil imóveis até dezembro com nova política fundiária

blitzamazonico

Idosos do São Vicente de Paulo recebem presentes em ação solidária da Manaus Previdência

victoria Farias

Prefeitura de Manaus promove oficina sobre levantamento epidemiológico da prevalência de cárie dentária

Patrick da Silva FARIAS