Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza vacinação e feira em Manausprev

Prefeitura de Manaus , por meio da Manaus Previdência, vai realizar mais uma edição do Manauprev Itinerante, desta vez com a oferta de vacinação e produtos da feira de Economia Solidária e Criativa. A ação será aberta ao público em geral, na próxima sexta-feira, 25/7, das 8h às 12h, na sede da autarquia, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul.

A feira e a vacinação acontecem em parceria com as secretarias municipais do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e de Saúde (Semsa).

As vacinas serão contra a Influenza e hepatites virais e os estandes vão vender comidas regionais (farinha de tapioca, queijos, pães, bolos, biscoitos, geleias, entre outros) e artesanato (decoração, biojoias, acessórios).

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Semsa e a Semtepi, pois sabemos que o nosso público-alvo é adepto desses serviços, assim como os familiares dele. Até mesmo nossos próprios servidores vão aproveitar a iniciativa”, menciona a diretora-presidente da Manausprev, Daniela Benayon.

Texto – Renata Félix/Manaus Previdência

Foto – Divulgação / Manaus Previdência

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus realiza exposição ‘Arame, Cola, Papel e Resina’ no Manauara Shopping

Patrick

Prefeitura de Manaus oferta 50 vagas para curso de elaboração de projetos

victoria Farias

Prefeitura realiza limpeza do igarapé da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Victória Farias