Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza manutenção asfáltica no bairro Flores

Prefeitura de Manaus , por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avançou, nesta quarta-feira, 9/7, com os serviços de manutenção asfáltica no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital. A intervenção contempla a rua Barão de Paranapiacaba, onde as equipes atuam na recuperação do pavimento, promovendo mais segurança e mobilidade para quem trafega pela região.

Cerca de 30 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas nos trechos mais danificados da via, garantindo uma revitalização completa da estrutura viária.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou o ritmo intenso das ações de infraestrutura pela cidade.

“Estamos no meio da semana e o trabalho segue em ritmo acelerado em várias frentes. O prefeito David Almeida tem esse olhar sensível às necessidades da população, e por isso nossas equipes estão sempre presentes em todas as zonas da cidade. Sabemos a importância do asfalto para a qualidade de vida das pessoas e nos dedicamos diariamente para entregar o melhor”, afirmou Renato Junior.

Morador da rua beneficiada, o autônomo Wanderley Costa, de 58 anos, celebrou a chegada dos serviços na comunidade.

“Estamos muito felizes e agradecidos por essa obra da prefeitura. É uma benfeitoria que traz mais dignidade ao nosso bairro. Só temos um agradecimento ao prefeito David Almeida e ao vice Renato Junior por olharem pela nossa área”, disse o morador.

A Prefeitura de Manaus segue com equipes distribuídas por todas as zonas da cidade, executando um cronograma intenso de obras que transformam a realidade das comunidades e promovem melhorias de ponta a ponta.

Texto – Rayana Coutinho / Seminf

Foto – Alessandro Araújo / Seminf

Post Relacionado

Prefeitura intensifica operações de remoção de sucatas para melhorar mobilidade e saúde pública em Manaus

blitzamazonico

Furtos de fios causam prejuízos e riscos ao trânsito de Manaus

Victória Farias

Prefeitura de Manaus abre Centro de Testagem para Covid-19 no Studio 5 Centro de Convenções

Victória Farias