Blitz Amazônico
Amazonas

Depois de 5 anos, o mistério foi revelado! “Aí eu te pergunto, quem é o CEO dessa empresa?”

Um dos memes mais marcantes da internet amazonense acaba de ganhar um desfecho inusitado e cheio de bom humor!

A digital influencer @olhaaiza, interpretada pela criadora de conteúdo Isa Rebouças, levou o irreverente @marquinho.ceo diretamente à sede da Amazonas Energia, neste fim de semana.

A visita teve um objetivo: descobrir, de uma vez por todas, quem é o verdadeiro CEO da empresa. O momento foi inspirado no famoso meme que surgiu há 5 anos durante uma entrevista do repórter Mairkon Castro, quando Marquinho soltou a icônica frase: “Aí eu te pergunto, quem é o CEO dessa empresa?”

O encontro foi publicado nas redes sociais da Manaus Energia, do Marquinho CEO e da própria Olhaaiza, e rendeu muitas risadas entre os internautas.

No vídeo, o verdadeiro CEO aparece e, com bom humor, explica a importância do trabalho da empresa para garantir energia de qualidade para toda a população do Amazonas.

Mais do que uma simples visita, o momento celebrou o poder da internet em eternizar memes e transformar situações simples em verdadeiros marcos culturais.

Portal Blitz Amazônico Repórter das Comunidades AM (Facebook, Instagram, TikTok e Kwai) DRT 1200 AM Contato WhatsApp: (92) 99467-004

#BlitzAmazônico#RepórterDasComunidadesAM#ManausEnergia#MarquinhoCEO#QuemÉoCEO#MemeAmazonense#HumorAmazonense#MairkonCastro#IsaRebouças#Olhaaiza#Manaus#Amazonas#EnergiaComQualidade#CulturaDigital

Post Relacionado

Águas de Manaus soma 3,6 mil atendimentos a clientes em ações itinerantes no primeiro semestre de 2023

Patrick da Silva FARIAS

Pesquisa aponta que o Amazonas é o terceiro estado com maior redução do índice de pobreza no País, de acordo com instituto

EDI FARIAS

Demanda por gás natural mantém-se elevada no Amazonas

EDI FARIAS