Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

VÍDEO: Criminoso em carro roubado arrasta 16 veículos durante perseguição policial em Manaus

Um criminoso causou um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (27), ao tentar fugir de policiais militares, em um carro roubado, durante uma perseguição no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, atingindo 16 veículos no local.

Segundo as primeiras informações, três pessoas ficaram feridas.

O carro usado pelo suspeito tem restrição de roubo, trata-se de um veículo modelo Logan, de placa PHA-1496. O criminoso trafegava pelo bairro quando recebeu ordem de parada por uma equipe da Polícia Ambiental, mas ignorou e acelerou o carro.

Na fuga, o suspeito perdeu o controle e colidiu contra ao menos 16 veículos, sendo um motociclista que ficou ferido. Um casal que estava em um dos carros atingidos, modelo Virtus, também teve ferimentos e foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.

A polícia informou que o carro usado na fuga teria sido roubado na noite de ontem (26). O suspeito sofreu uma convulsão e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

Post Relacionado

Celulares são achados em presídio após suposta reunião sobre envolvidos em morte de médicos

VICTORIA LOUZADA

Jovem é morto por dupla em motocicleta perto de Mercado Público

VICTORIA LOUZADA

olícia Militar do Amazonas recaptura foragido da Justiça que estava em uma área de mata do bairro Japiim 

blitzamazonico