Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Tardezinha na Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe banda de pagode manauara

A Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe, neste domingo, 30/7, uma programação especial para o público, a partir das 18h. O espaço é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e está localizado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste da capital.

Com entrada gratuita, a Casa de Praia será palco da banda de pagode manauara “Loka Tentação” e do cantor Randerson Couto. Desde a inauguração, mais de 30 artistas, entre nacionais e regionais, tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao público, fortalecendo a cena musical local.

“Essa valorização da cultura local na gestão do prefeito David Almeida tem sido um dos pontos fortes da Casa de Praia Zezinho Corrêa, conquistando o coração do público e fortalecendo a identidade cultural da cidade”, afirmou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

Post Relacionado

Prefeitura entrega kits de enxovais na maternidade Moura Tapajóz

Victória Farias

Prefeitura realiza últimos testes na véspera da inauguração do parque Gigantes da Floresta

blitzamazonico

Vice-prefeito de Manaus Renato Junior visita espaços do Colônia Antônio Aleixo e reforça elo com comunidade da zona Leste

victoria Farias