Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Suspeita de atacar e cortar rosto de jovem em ônibus acaba presa

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, no domingo (12), uma mulher de 46 anos suspeita de ferir uma jovem em um ônibus na Bahia, no ano passado. A vítima, Stefani Firmo, de 24 anos, viajava de Recife para Salvador quando foi atacada, no dia 29 de novembro.

A informação sobre a prisão foi feita pela própria vítima em sua rede social e confirmada pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. A suspeita, Edrilza de Lima Nascimento, tem 46 anos.

Por telefone, Stefani contou que agora está aliviada e recebeu a informação de uma amiga que estava em São Paulo. “Eu estava aplicando prova do Enem e fiquei incomunicável. Após as 18h30, recebi a informação”, disse.

Stefani contou em detalhes como foi esfaqueada, no dia 29 de novembro do ano passado. “Eu estava em um ônibus com uma amiga, saindo de Recife e a caminho de Salvador. Como o ônibus estava vazio, resolvi deitar em duas poltronas que estavam na frente da Edrilza. Por volta das 5h, depois de ter tomado um remédio, acordei com dor no rosto e sangrando bastante”, lembra Stefani.

Após o ocorrido todos foram para a delegacia, mas, como não havia evidências suficientes, o delegado de plantão lavrou um termo circunstanciado de ocorrência para apurar a lesão corporal praticada contra a jovem e liberou a suspeita.

A luta da enfermeira para que a justiça fosse feita não parou. Depois de muitos apelos e uma comoção popular nas redes sociais, Stefani conseguiu as imagens do ônibus da Expresso Guanabara. Com as imagens e a certeza do crime, Edrilza passou a ser procurada pela Justiça. “Foi uma luta conseguir reverter de leve para grave a lesão corporal cometida por essa mulher. Em julho consegui que a Justiça expedisse o mandado de prisão”, relatou a enfermeira.

Na noite de domingo (12), em sua rede social a enfermeira comemorou a prisão “Finalmente Edrilza está presa”, disse.

*R7.COM

Post Relacionado

PC-AM prende dupla por receptação qualificada e recupera 13 aparelhos celulares roubados

EDI FARIAS

Polícia Civil prende em flagrante dono de oficina clandestina de reparo de armas de fogo em Manaus

EDI FARIAS

Em ação do Paredão, PMAM prende dois e apreende veículo utilizado em furto, na zona norte

Victória Farias