Blitz Amazônico
Amazonas

Sala da OAB-AM é transferida do 3º para o 1º andar do TJAM, com espaço ampliado

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) anunciou, nesta quinta-feira, dia 22 de junho, um novo ambiente no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM). A sala da OAB-AM foi transferida do 3º para o 1º andar do TJAM, com um espaço amplo e moderno, proporcionando aos advogados e advogadas uma infraestrutura ainda mais adequada para o desempenho de suas atividades.

A mudança representa um marco significativo para a OAB-AM, refletindo o compromisso da instituição em proporcionar um atendimento de excelência aos seus membros, bem como fortalecer sua parceria com o TJAM em prol da justiça e do aprimoramento do sistema jurídico.

A nova sala no 1º andar do TJAM conta com espaços amplos e confortáveis, além de equipamentos modernos planejados para oferecer um ambiente propício ao trabalho e ao atendimento ao público. A infraestrutura expandida permitirá que a OAB-AM ofereça um serviço mais ágil e eficiente, reforçando sua missão de defender os interesses da advocacia e da sociedade.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, expressou sua satisfação com a mudança e comentou sobre os benefícios que o novo ambiente trará.

 “Estamos entusiasmados com essa nova etapa da OAB-AM. A transferência para o 1º andar do TJAM representa um avanço significativo em nossa estrutura, possibilitando um atendimento ainda mais acolhedor e eficiente aos nossos membros. A ampliação do espaço reflete nosso compromisso em promover um ambiente de trabalho inspirador e contribuir para o desenvolvimento da advocacia no estado. Convidamos todos a nos visitarem e conhecerem de perto esse novo capítulo na história da OAB-AM”, disse o presidente.

Sobre a OAB-AM

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) é uma instituição representativa dos advogados e advogadas no estado do Amazonas, comprometida em defender a ética, a justiça e os interesses da advocacia e da sociedade. A OAB-AM atua na promoção do aprimoramento jurídico, na defesa das prerrogativas profissionais e na busca pela garantia do acesso à justiça para todos.

Post Relacionado

Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos e inspeção carcerária no município de São Sebastião do Uatumã

victoria Farias

Defensoria Pública do Amazonas busca apoio de parlamentares para ampliar postos de atendimento no interior

victoria Farias

Companhia leva espetáculo gratuito para terminais de ônibus de Manaus

victoria Farias