Blitz Amazônico
Amazonas

Prodam lança nova versão da carta de serviços ao cidadão

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) publicou, nesta quarta-feira (24/04), a versão mais recente Carta de Serviços ao Cidadão. O documento, disponível para acesso em www.prodam.am.gov.br, é um requisito obrigatório para todos os órgãos públicos, e sua principal função é informar de forma clara e transparente sobre os serviços disponibilizados pela Prodam, além de orientar sobre como acessá-los e obtê-los.

O gerente de Integridade, Conformidade e Gestão de Riscos (GEINC) da Prodam, Robson Correia, destaca a importância da Carta de Serviços.  

 “A carta de serviços é uma ferramenta crucial para a orientação aos usuários dos serviços fornecidos pela Prodam, sejam cidadãos ou entes da administração pública. O documento traz informações claras sobre os serviços oferecidos, canais de atendimento, canais para reclamação e denúncias, formas de acesso a informações”, afirmou.

Estrutura e Conteúdo

A nova versão da Carta de Serviços ao Cidadão da Prodam está estruturada em tópicos para facilitar a navegação e compreensão do leitor. No início, são apresentados detalhes sobre a empresa, incluindo sua missão, visão e valores, proporcionando um panorama completo de sua atuação e compromissos.

Em seguida, o documento detalha todos os serviços prestados pela Prodam, desde conectividade e segurança da informação até sistemas de informação e canais de atendimento.

Além disso, a Carta de Serviços ao Cidadão apresenta os diversos canais de atendimento disponíveis, incluindo o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SACP), Sala de Imprensa, Atendimento de Negócios, Ouvidoria e Canal de Denúncias.

Arte: Gerfeson Furtado/Prodam

Post Relacionado

PGE-AM garante manutenção da isonomia de tratamento entre empresas atuantes no comércio amazonense

EDI FARIAS

Com Jender Lobato, Caprichoso comprova importância de gestão dentro do Festival de Parintins

Patrick da Silva FARIAS

Amazonas bate recorde de queimadas em outubro; em 10 dias foram quase 2,7 mil pontos de calor

VICTORIA LOUZADA