Blitz Amazônico
Amazonas

Prodam lança nova versão da carta de serviços ao cidadão

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) publicou, nesta quarta-feira (24/04), a versão mais recente Carta de Serviços ao Cidadão. O documento, disponível para acesso em www.prodam.am.gov.br, é um requisito obrigatório para todos os órgãos públicos, e sua principal função é informar de forma clara e transparente sobre os serviços disponibilizados pela Prodam, além de orientar sobre como acessá-los e obtê-los.

O gerente de Integridade, Conformidade e Gestão de Riscos (GEINC) da Prodam, Robson Correia, destaca a importância da Carta de Serviços.  

 “A carta de serviços é uma ferramenta crucial para a orientação aos usuários dos serviços fornecidos pela Prodam, sejam cidadãos ou entes da administração pública. O documento traz informações claras sobre os serviços oferecidos, canais de atendimento, canais para reclamação e denúncias, formas de acesso a informações”, afirmou.

Estrutura e Conteúdo

A nova versão da Carta de Serviços ao Cidadão da Prodam está estruturada em tópicos para facilitar a navegação e compreensão do leitor. No início, são apresentados detalhes sobre a empresa, incluindo sua missão, visão e valores, proporcionando um panorama completo de sua atuação e compromissos.

Em seguida, o documento detalha todos os serviços prestados pela Prodam, desde conectividade e segurança da informação até sistemas de informação e canais de atendimento.

Além disso, a Carta de Serviços ao Cidadão apresenta os diversos canais de atendimento disponíveis, incluindo o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SACP), Sala de Imprensa, Atendimento de Negócios, Ouvidoria e Canal de Denúncias.

Arte: Gerfeson Furtado/Prodam

Post Relacionado

Sepror realiza 1ª reunião ordinária do Plano ABC+ no Amazonas

EDI FARIAS

Defensoria entrega ao Ministério dos Povos Indígenas relatório sobre condições dos Yanomami no AM

victoria Farias

Com apoio do Governo do Amazonas, Simpósio de Comunicação, Cultura e Amazônia busca desenvolver e popularizar o conhecimento científico

EDI FARIAS