Blitz Amazônico
Amazonas

Presidente da CNC, José Roberto Tadros, recebe Medalha do Mérito Farroupilha

Na tarde de 12 de novembro, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, foi agraciado com a Medalha do Mérito Farroupilha, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A homenagem, proposta pelo deputado Sérgio Peres (Republicanos), reconhece a contribuição de Tadros ao desenvolvimento econômico e social do Estado. 

Em seu discurso, Peres destacou a importância da CNC sob a liderança de Tadros, mencionando que a entidade “gera, sem dúvida alguma, dignidade e cidadania” ao oferecer oportunidades e apoiar o empreendedorismo gaúcho. “Hoje, renovamos o compromisso do Legislativo com essa Confederação para dinamizar a economia do Estado e ampliar nossa relação de cooperação com as entidades representativas do setor produtivo rio-grandense”, finalizou Peres.

Tadros, em sua fala de agradecimento, evidenciou a resiliência dos gaúchos diante dos desafios climáticos deste ano e exaltou a atuação do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, que prestou auxílio essencial às famílias e empresários afetados. “O Sistema Comércio não hesitou em estender a mão aos gaúchos, mobilizando recursos e apoio logístico. Isso faz parte da nossa missão de contribuir para o bem-estar de toda a população, atuando sempre que necessário com empenho, rapidez e eficácia”, afirmou Tadros. 

Além da Medalha do Mérito Farroupilha, Tadros será o primeiro homenageado com a recém-criada Ordem do Mérito Comercial do Rio Grande do Sul, a ser outorgada pela Fecomércio-RS, reafirmando seu impacto na defesa dos interesses do setor e seu compromisso com a população gaúcha. 

Post Relacionado

Dia Nacional do Cachorro-quente: conheça o Kikão, a iguaria amazonense

VICTORIA LOUZADA

Fapeam leva para a ExpoAmazônia BIO&TIC projetos na área da educação e biotecnologia

EDI FARIAS

Governador Wilson Lima confere balanço da ação integrada do Estado e Forças Armadas na Operação Estiagem na região do Solimões

EDI FARIAS