Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza ação de limpeza no conjunto 31 de Março

Prefeitura de Manaus realizou, nesta sexta-feira, 17/3, uma ação de limpeza no conjunto 31 de Março, bairro Japiim, zona sul da cidade. O bairro, que comemora aniversário este mês, recebeu as equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), que atuaram com serviços de poda, capina, varrição, raspagem de areia das sarjetas, pintura de meio-fio, entre outros.

De acordo com o secretário da pasta, Sabá Reis, a ação faz parte de um conjunto de medidas que a prefeitura vem adotando para melhorar a qualidade de vida da população. “Estamos trabalhando incansavelmente para transformar Manaus em uma cidade mais limpa e organizada. Essa ação no conjunto 31 de Março é um exemplo disso”, afirmou o secretário.

Os moradores do conjunto 31 de Março comemoraram a iniciativa da prefeitura e destacaram a importância da limpeza para a saúde pública. “Agora, com as ruas limpas, a gente pode transitar com mais segurança e higiene. Essa ação é muito importante para a nossa comunidade”, disse a moradora Maria das Graças Santos.

Além da limpeza, a prefeitura também realizou ações de conscientização ambiental junto aos moradores, para que eles possam contribuir para a manutenção da limpeza das ruas e a preservação do meio ambiente.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus avança para etapa final de recuperação de galeria no bairro São Raimundo

victoria Farias

Prefeitura de Manaus contempla nova rua do bairro Planalto com os serviços de recapeamento asfáltico

Victória Farias

Sine Manaus oferta 371 vagas de emprego nesta sexta-feira, 10/1

blitzamazonico