Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura entrega novo trecho recapeado no bairro Novo Aleixo

A secretaria de Infraestrutura (Seminf), da Prefeitura de Manaus, levou, nesta terça-feira, 5/12, os serviços do programa “Asfalta Manaus” à rua 13, do bairro Novo Aleixo, na zona Norte da cidade.

“A determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Junior, foi que trouxéssemos as máquinas para o bairro Novo Aleixo, que estava tomado por buracos, para a realização dessa primeira fase dos serviços. Executamos as obras nas ruas mais degradadas, para devolvemos a trafegabilidade e facilitar a mobilidade dos moradores”, explicou o subsecretário de Serviços Básicos, Efrain Aragão.

A via, de 330 metros de extensão, recebeu limpeza, fresarem, imprimação e a aplicação de mais de 300 toneladas de massa asfáltica. A prefeitura executou, também, serviços nas ruas 2, 2A, e Sol Nascente. A próxima prevista na programação é a rua 61.

“Antes era tudo esburacado, agora ‘tá’ 100%. Só tenho a agradecer ao prefeito David Almeida e ao secretário de Obras, Renato (Junior), porque esses trabalhos que eles estão fazendo estão mudando as ruas da nossa capital. Sou muito grato. Aqui no Novo Aleixo está um tapete”, comemorou o técnico em eletrônica, Antônio Kleber, de 50 anos.

Foto – Márcio Melo / Seminf

Post Relacionado

Novo episódio do ‘Bora Falar de Saúde?’ traz depoimento de quem recebeu diagnóstico de câncer de mama

victoria Farias

Prefeito David Almeida apresenta obras do complexo viário Rei Pelé que será entregue no próximo dia 16 com 100% dos recursos municipais

victoria Farias

Prefeitura de Manaus promove primeira capacitação da Guarda Municipal com foco em inclusão de pessoas autistas

victoria Farias