Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza manutenção de rede de drenagem no bairro Glória

Prefeitura de Manaus , por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua, nesta segunda-feira, 14/4, na rua Antônio Bittencourt, no bairro Glória, zona Oeste, na recuperação de uma rede de drenagem de 15 metros de extensão. Com o objetivo de restaurar o funcionamento adequado do sistema de rede de condução, os trabalhadores realizam a escavação manual e remoção das antigas embarcações que foram rompidas devido às fortes chuvas.


“As equipes dos nossos distritos de obras realizam os serviços de recuperação de redes de drenagem e implantação de novas tubulações diariamente. Dessa vez, com as equipes instaladas aqui no bairro Glória, na recuperação com 15 metros da rede de drenagem”, comenta o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.


Durante esse período do inverno amazônico, a secretaria de Obras impulsionou os serviços de manutenção das galerias subterrâneas para o melhor escoamento das águas pluviais.

Foto – Marcio Melo/Semin f

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus entregará reforma da feira do Japiim no próximo dia 31

victoria Farias

Brahma Fest e Prefeitura de Manaus reúnem mais de 8 mil torcedores da Seleção Brasileira no anfiteatro da Ponta Negra

victoria Farias

 Prefeitura de Manaus realiza planejamento geral com professores indígenas dos espaços culturais da modalidade

victoria Farias