Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus oferta vacinação antirrábica na zona Sul da capital

Prefeitura de Manaus informa que a Unidade Móvel do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), gerenciado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está atendendo a população na rua Epitácio Pessoa, nº 9, no bairro São Lázaro, zona Sul da capital.

A unidade móvel oferta os serviços de vacinação antirrábica animal para cães e gatos, com idade igual ou superior a quatro meses, e ações de orientação e educação em saúde. A unidade móvel do CCZ funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e não é necessário agendar o atendimento.

A Semsa reforça que cães e gatos maiores de quatro meses devem receber a dose anual da vacina antirrábica. A vacinação dos animais é a proteção mais efetiva contra a raiva animal e também contra a raiva humana.

Texto – Divulgação / Semsa

Foto – Divulgação / Arquivo Semsa 

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus abre inscrições para a última turma do curso de C-Level

Patrick da Silva FARIAS

Segurança no trabalho é tema de palestra na programação do ‘mês do servidor’ da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

Prefeitura de Manaus realiza oficina de leitura e tira-dúvidas do ‘Edital Thiago de Mello 2022’

Victória Farias