Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de recapeamento no conjunto Juruá

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), dá continuidade às obras do programa “Asfalta Manaus”, no conjunto Juruá, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste. Desta vez, quem recebe asfalto novo é a rua Franklin Pinheiro, com 60 toneladas de massa asfáltica, que vão solucionar a falta de trafegabilidade no local.

“O compromisso na nossa gestão é levar infraestrutura de qualidade e assim fazemos em todos os bairros de Manaus. O ‘Asfalta Manaus’ é uma realidade e com ele já beneficiamos muitas famílias. Seguimos dessa forma e a nossa resposta à confiança em mim depositada é sempre com muito trabalho”, afirmou o prefeito David Almeida.

Os trabalhos são realizados por uma equipe de 30 servidores que atuam no conjunto Juruá com serviços de recapeamento em todas as vias, onde serão aplicadas cerca de 1,5 mil tonelada de asfalto. 

“Aqui seguimos a determinação do prefeito David Almeida, de colocar as máquinas da Seminf nas ruas, trazer asfalto de qualidade e mudar a vida dos moradores. O ‘Asfalta Manaus’ está a todo vapor, levando recapeamento novo, com um pavimento de qualidade, e nós não vamos parar”, destacou o secretário de Obras, Renato Junior.

Satisfeita com a chegada do asfalto está a dona de casa Maria Duarte, 54 anos, que agradece pelos trabalhos da Prefeitura de Manaus.

“Asfalto novo é sempre bom, não é? E na porta da nossa casa, melhor ainda. Eu agradeço ao prefeito David Almeida e ao secretário Renato Junior, por terem olhado por nós aqui no Juruá”, agradeceu.

O programa “Asfalta Manaus” continua levando serviços de recapeamento a todas as zonas da cidade.

Post Relacionado

Idosos do Parque das Tribos recebem serviços da saúde da Prefeitura de Manaus como parte da Semana do Envelhecimento Saudável

Victória Farias

1.000 dias que mudaram a vida de famílias que viviam a incerteza de não ter um teto seguro

blitzamazonico

Prefeitura trabalha na implantação de 100 metros de uma nova rede de drenagem profunda no conjunto Canaranas

Patrick