Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para curso de ‘Marketing Digital para Empreendedores Amazônicos’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulgou, nesta quinta-feira, 9/10, a lista dos 50 selecionados para o curso “Marketing Digital para Empreendedores Amazônicos”, realizado em parceria com a Rocktar Consultoria e Treinamento.

As aulas serão realizadas de forma presencial, no coworking do Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, Centro, das 9h às 12h, e têm início nesta sexta-feira, 10/10. O curso tem como objetivo capacitar empreendedores e pequenos negócios locais a utilizarem estratégias digitais para ampliar sua visibilidade e potencializar vendas no ambiente on-line.

De acordo com o secretário da Semtepi, “a qualificação profissional é uma das principais ferramentas para fortalecer o empreendedorismo local. Este curso foi pensado especialmente para ajudar o pequeno empresário manauara a se posicionar melhor no mercado digital e aumentar sua competitividade”, destacou.

Os candidatos selecionados devem comparecer no local e horário indicados, munidos de um documento oficial com foto. A ausência no primeiro dia de aula implicará substituição imediata pelo candidato da lista de espera, conforme previsto no edital.

Texto e foto – Divulgação / Semtepi

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus reforça que atendimento em Habitação para atualizar cadastro é exclusivo por agendamento

Victória Farias

Prefeitura de Manaus alcança segunda melhor média de dias para licenciamento urbano neste ano

Victória Farias

Manaus participa de evento nacional sobre vigilância, prevenção e controle de doenças no contexto do SUS

victoria Farias