Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus contempla moradores do bairro Petrópolis com recuperação asfáltica

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou, nesta segunda-feira, 29/9, a recuperação asfáltica da rua Rio Andirá, no bairro Petrópolis, zona Sul. Os serviços visam melhorar as condições viárias da rua para os condutores.

“O nosso compromisso é com a população. A determinação do prefeito David Almeida é que devemos atender o máximo de solicitações possíveis para assim assegurar os moradores e condutores da região com serviços de infraestrutura”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior. 

Uma equipe com aproximadamente 15 servidores realiza os trabalhos, que incluem a aplicação da massa asfáltica em pontos específicos da via, em que o antigo asfalto estava deteriorado. Após a aplicação, a via se encontra nova e em boas condições para o tráfego de veículos. 

“Há muito tempo precisávamos desses reparos e hoje está bem melhor. Cada morador tem seu veículo, por isso é importante esses serviços. Está sendo um trabalho muito bom, estamos felizes”, disse o morador e mecânico Felipe Alves, de 30 anos.

A Seminf impulsiona os serviços de recuperação asfáltica em diferentes pontos da capital, melhorando as ruas, becos e grandes avenidas da cidade, proporcionando a cada motorista vias seguras para circulação.

Texto e Foto – Eduarda Lira/Seminf

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus avança em parcerias institucionais com o Ministério da Igualdade Racial

blitzamazonico

Estudantes da Prefeitura de Manaus participam da 2ª ‘Literat’ em escola da zona Sul

victoria Farias

Prefeitura de Manaus informa que cobrança do IPTU está mantida e o prazo para pagamento é até sexta-feira, 31

victoria Farias