Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus avança com ‘Mutirão no Bairro’ e beneficia mais ruas no Tancredo Neves

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avançou, nesta segunda-feira, 9/6, com os serviços de recuperação asfáltica nas ruas Esmeralda do Brasil e Silvia, no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital. As ações fazem parte do programa “Mutirão no Bairro”, que promove obras de manutenção na cidade.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou o ritmo das ações. “É início de semana, e a Prefeitura de Manaus chega com caçambas, máquinas e trabalhadores. Estamos empenhados em avançar ainda mais nas obras. Essa é a gestão do prefeito David Almeida, que não tem dia e nem hora para atuar. A semana só começou e os trabalhos só se multiplicam, pois esse é o nosso ritmo”, afirmou.

A rua Esmeralda do Brasil está recebendo aproximadamente 20 toneladas de massa asfáltica. Moradores do bairro acompanharam as obras e relataram satisfação com as melhorias. “Moro há 37 anos no Tancredo Neves. Achei muito legal essa movimentação e acredito que o novo asfalto trará muitas melhorias para nós. Obrigado, prefeito David Almeida e vice Renato Junior”, disse o eletricista Evandro Paes, de 67 anos.

Na rua Silvia, importante via de acesso para veículos e estudantes, são executados serviços de limpeza, imprimação e pavimentação, com aplicação estimada de 50 toneladas de asfalto.

O promotor de vendas Isaías Machado, de 38 anos, também elogiou a iniciativa.“O serviço é importante, principalmente para as crianças que brincam nas ruas, como minha filha, que anda de bicicleta. A prefeitura vem atuando bem nos bairros”, afirmou.

Foto – Márcio Melo/Seminf

Post Relacionado

Prefeito retorna de Brasília com garantia de R$ 600 milhões em investimentos e apoio federal para atender famílias carentes

blitzamazonico

Há 26 anos sem obras, conjunto Juruá recebe intervenções da prefeitura

victoria Farias

Prefeitura de Manaus e CMDCA iniciam inscrições para a candidatura ao cargo de conselheiro tutelar nesta segunda, 17/4

blitzamazonico