Blitz Amazônico
Esporte

Prazo para prestação de contas dos beneficiados do Bolsa Esporte Estadual 2023 encerra dia 30 de janeiro

Os atletas e paratletas contemplados pelo Bolsa Esporte Estadual 2023 têm até a próxima terça-feira (30/01), para prestação de contas das contrapartidas assinadas em contrato. O patrocínio do Governo do Amazonas, executado por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), proporcionou suporte financeiro a 131 desportistas em todo o estado, abrangendo mais de 30 modalidades.

“Este incentivo tem se destacado como uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento de atletas de alto rendimento no estado. É importante que os beneficiários estejam cientes dos prazos estabelecidos em contrato para garantir o processo final do patrocínio financeiro”, disse Jorge Oliveira, secretário da Sedel.

A prestação de contas inclui a entrega de relatórios contendo documentos fotográficos, materiais impressos e outros elementos que comprovem as contrapartidas exigidas no contrato. A documentação deve ser entregue no setor de protocolo da Sedel, localizado na Vila Olímpica de Manaus, na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a quinta-feira, e até às 14h nas sextas-feiras.

O não cumprimento pode acarretar na devolução do recebimento financeiro e o impedimento de participação nos patrocínios futuros do Governo do Amazonas, colocando o atleta ou paratleta em situação de inadimplência no Sistema de Administração Integrada (AFI), da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).

FOTO: Divulgação / Sedel

Post Relacionado

Copa Nação na Compensa II: Celebrando esporte, comunidade e saúde

blitzamazonico

“É HORA DE DAR TCHAU!” Em mais um fiasco, Flamengo do professor pardal Vitor Pereira é batido pelo Fluminense no Maracanã    

blitzamazonico

VERGONHA! Olímpia faz o dever de casa e elimina o Flamengo da Libertadores no Defensores del Chaco  

blitzamazonico