Blitz Amazônico
Polícia

Polícias Civil e Militar prendem casal por venda de drogas em Juruá

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, (19/04), Antônio Abdias Ferreira Bravino, 27, e Amanda Cavalcante Barbosa, 27, em posse porções de cocaína, pasta base de cocaína e aparelhos eletrônicos.

De acordo com o delegado Bruno Rafael Nunes, da 70ª DIP, o casal já estava sendo investigado pela prática criminosa. A equipe policial foi até a casa para cumprir um mandado de busca e apreensão e localizou sacos para armazenamentos de drogas, além de cocaína, pasta base de cocaína, aparelhos celulares e eletrônicos.

“Ambos foram autuados em flagrante. Eles já possuíam medidas cautelares por crime de tráfico de entorpecentes e, mesmo assim, continuavam a praticar novos delitos”, afirmou o delegado.

Antônio e Amanda responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

‘Aviãozinho’ tem cabeça est0urada a tiros no Alvorada, em Manaus

blitzamazonico

PC-AM prende homem por estupro de vulnerável, produção de conteúdo pornográfico envolvendo criança e adolescente e descumprimento de medida protetiva

EDI FARIAS

Homem que agrediu e matou idoso em briga de trânsito é preso em Manaus

VICTORIA LOUZADA