Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar do Amazonas recupera motocicleta que estava com restrição de furto há mais de um ano ‌

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na quarta-feira (17/07), recuperou uma motocicleta com restrição de furto, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

Os policiais militares, durante patrulhamento, por volta das 17h15, pela rua 24 de Agosto, viram uma motocicleta de placa PHG-3A98, abandonada. Foi feito contato com o Centro de Comunicações Operacionais Militares (Cecopom), que informou que o veículo teria sido furtado no dia 3 de julho de 2023.

Em seguida, os policiais militares entraram em contato com proprietário, um homem de 44 anos, ele foi informado sobre a recuperação da motocicleta e orientado para seguir à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Aprovados em certame de 2022 vão integrar área de Segurança Pública no Amazonas, que estava sem concurso há 11 anos

EDI FARIAS

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Novo Aleixo

EDI FARIAS

Detentos que cavaram túnel para fugir de prisão voltam para a cela chorando

blitzamazonico