Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar do Amazonas desmantela artefato explosivo deixado em calçada de unidade policial

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), desmantelou um artefato explosivo deixado na calçada da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de terça-feira (02/04).

A ocorrência iniciou quando a equipe policial da 28ª Cicom realizava patrulhamento de rotina na rua Getúlio Vargas, quando populares informaram que um homem estava indo para a delegacia entregar um suposto artefato explosivo. O material foi encontrado na calçada da 28ª Cicom.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, durante os procedimentos policiais, populares informaram que o homem deixou o material naquele local e foi embora.

O Grupamento Marte foi acionado para desmantelar o artefato explosivo e o caso foi encaminhado para o 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para identificar o suspeito que deixou o material no local.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Ossada humana é encontrada ao lado do SESI – Clube do Trabalhador

blitzamazonico

Operação Medeia: PC-AM prende mulher envolvida em exploração sexual e estupro de vulnerável de sua filha

victoria Farias

Na zona leste, PMAM prende dois homens por envolvimento em roubo

EDI FARIAS