Blitz Amazônico
Brasil

Polícia faz ação contra fraudes em venda de ingressos do Pão de Açúcar

Policiais civis cumprem hoje (8) 11 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de fraudar a compra de ingressos para o bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e depois revende-los. Segundo a Polícia Civil, os criminosos usavam cartões clonados ou furtados para comprar os tíquetes através do canal oficial do bondinho.

Depois, o grupo revendia esses ingressos para turistas por um preço abaixo daquele cobrado pela concessionária que administra o bondinho.

O esquema causou um prejuízo de cerca de R$ 150 mil no período de seis meses para a concessionária, já que os titulares dos cartões pedem o estorno da compra, ao identificarem seu uso indevido.

Fonte:https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-12/policia-faz-acao-contra-fraudes-em-venda-de-ingressos-do-pao-de-acucar

Post Relacionado

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural serão debatidos em faculdade por arqueólogo

Redação

VOLTA DO CANGAÇO? Prefeito armado com capangas impede ato político no município de Brasil Novo. “Aqui tem dono”

Redator

Quase metade dos adultos vacinados contra Covid está com 3ª dose atrasada

Shayenne