Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante após agredir e asfixiar a companheira em São Gabriel da Cachoeira

Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), prenderam, em flagrante, nesta segunda-feira (06/05), um homem de 39 anos, após agredir com socos e asfixiar a própria companheira, de 34 anos, naquele município.

De acordo com a delegada Grace Jardim, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e informar que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro. Imediatamente os policiais foram até a casa do autor e conseguiram prendê-lo em flagrante.

“Em depoimento, a mulher relatou que o indivíduo a agrediu com socos e a asfixiou. Além disso, ela também informou que o homem sempre foi bastante agressivo, em decorrência disso, ela solicitou uma medida protetiva contra ele em 2023. A denúncia da agressão logo após o crime facilitou para que o agressor fosse preso”, disse a delegada.

O homem foi encaminhado à unidade policial e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Mais de 30 pessoas foram presas pela PMAM durante patrulhamentos realizados no estado no fim de semana

Patrick

Com mãos amarradas, homem é encontrado agonizando com dois tiros na cabeça no Tarumã; imagem forte

Shayenne

Homem é detido com arma após acusar vizinha de jogar sal em sua casa

Jessika Caldas