Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Civil do Amazonas busca informação sobre homem que desapareceu no bairro Jorge Teixeira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Marcos de Amorim Pereira, 33, que desapareceu na terça-feira (23/01), na rua Cassiana Baiana, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Marcos de Amorim Pereira, que as informações sejam repassadas pelo número (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTO: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Polícia Militar do Amazonas prende quinteto por envolvimento em sequestro e cárcere privado

EDI FARIAS

Mulher suspeita de sequestrar bebê em maternidade tem prisão convertida para preventiva

VICTORIA LOUZADA

Adolescente de 16 anos morre após ser alvejada com tiro na cabeça pelo namorado

Redação