Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Civil busca informações sobre homem desaparecido em Manaus

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população para localizar Manoel Rogério Assunção dos Santos, de 37 anos. Ele está desaparecido desde a noite de domingo (12/05), por volta das 21h, quando fez o último contato com sua mãe por um aplicativo de mensagens.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Manoel Rogério entrou em contato com a mãe e solicitou um valor via Pix para retornar para casa. No entanto, desde a data mencionada, ela não teve mais notícias sobre o paradeiro do filho.

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é necessário esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Procure qualquer delegacia e informe o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração 

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Manoel Rogério dos Santos entre em contato pelos números (92) 3667-7713, o disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTO: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

NOVO GOLPE: Criminosos criam falsas contas de luz e água; saiba como se proteger

VICTORIA LOUZADA

Polícia Civil cumpre mandados de prisões de três indivíduos por estupro e tráfico de drogas

EDI FARIAS

Acerto de contas’: homem é executado dentro da própria casa no Jorge Teixeira; veja

blitzamazonico