Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Civil busca informação sobre mulher que desapareceu em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Dulce Correa Gomes, 56, que desapareceu no domingo (31/12), por volta das 10h, no beco São Aires da Cunha, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.

No dia do fato, Dulce não levou o aparelho celular dela e nem documentos pessoais. Ela trajava um vestido de cor vinho. Desde a data mencionada, não retornou para casa e nem deu notícias aos familiares.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Dulce Correa Gomes, que as informações sejam repassadas pelo número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTO: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Em Eirunepé, PC-AM e PMAM deflagram ação policial e prendem homem por homicídio

EDI FARIAS

Nas últimas 24 horas, dez pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

EDI FARIAS

Polícia Civil do Amazonas destaca atuação no combate aos crimes de maus-tratos aos animais

EDI FARIAS