Blitz Amazônico
Polícia

PMAM prende quarteto e apreende adolescente por tráfico de drogas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na noite de quinta-feira (04/01), quatro pessoas e apreendeu um adolescente, de 15 anos, por tráfico de drogas, na rua Ferreira Pena, Beco Barcelos, Centro, zona sul de Manaus.

Por volta das 16h, os policiais militares receberam denúncia de populares de que, naquela localidade, estariam comercializando entorpecente numa quitinete.

A equipe policial foi ao local e deparou-se com os suspeitos, entre eles um adolescente. Com eles foram apreendidas 1.041 trouxinhas de skunk, cinco trouxinhas de oxi, 34 pinos de cocaína, um papelote de cocaína, três balanças de precisão e três facas.

Os homens foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o adolescente para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Corpo é encontrado em Rip Rap do bairro Jorge Teixeira

blitzamazonico

Polícia Militar do Amazonas recupera motocicleta que estava com restrição de furto há mais de um ano ‌

EDI FARIAS

PMAM e PC-AM prendem dois homens por tráfico de drogas no município de Canutama

EDI FARIAS