Blitz Amazônico
Polícia

PMAM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu, na tarde de quarta-feira (16/08), um homem, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus.

Por volta das 15h, a equipe realizava patrulhamento, quando recebeu denúncia de populares sobre um roubo a uma casa lotérica, na avenida Brasil.

Após buscas, os policiais conseguiram localizar um infrator. Durante revista foram encontradas uma pistola Taurus, G3C calibre 9 milímetros e seis munições do mesmo calibre.

A ocorrência foi conduzida ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Ano de 2021 ficará marcado pela criação da Bancada Feminina no Senado

Redator

Mulher é presa e adolescente é apreendida por aplicar golpe do falso pix em lojistas do Centro de Manaus

EDI FARIAS

57º Festival de Parintins: Polícia Militar do Amazonas alinha estratégia de segurança e logística para o evento

EDI FARIAS