Blitz Amazônico
Polícia

PMAM prende foragido do Pará com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na segunda-feira (16/10), um homem, de 38 anos, foragido da Justiça no estado do Pará com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro desde o ano de 2015.

A equipe policial estava em patrulhamento em uma invasão na comunidade Nova União, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, quando realizou a abordagem de um homem em atitude suspeita.

Em consulta junto ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), os policiais verificaram os antecedentes criminais do suspeito e a equipe da 15ª Cicom recebeu a confirmação do mandado de prisão em aberto no Pará.

Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

VÍDEO: Homem armado invade lanchonete e agride cliente na zona Sul de Manaus

VICTORIA LOUZADA

Policiais detém dupla suspeita de tráfico de entorpecentes no bairro Santa Etelvina

EDI FARIAS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem envolvido em execução ocorrida no Colônia Terra Nova 

EDI FARIAS