Blitz Amazônico
Polícia

PMAM prende casal por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu, na madrugada desta quarta-feira (13/09), um homem, de 19 anos, e uma mulher, 22, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Novo Aleixo, na zona norte da capital amazonense.

Por volta da 1h, a equipe realizava patrulhamento, quando recebeu denúncia de que um motorista de aplicativo estava sendo vítima de um roubo, na Avenida Natan Xavier.

Após buscas, os policiais conseguiram abordar o veículo Ônix, cor cinza, placa QZP 2G44. Na revista aos ocupantes, foram encontrados um revólver marca Taurus calibre 38, oito munições de calibre 3, três celulares, um par de brincos, uma pulseira e um cordão.

O caso foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

MACABRO: Corpos amarrados são encontrados perto de avenida em Manaus

VICTORIA LOUZADA

PC-AM prende homem envolvido em latrocínio de médico praticado em clínica no conjunto Eldorado

EDI FARIAS

Polícia Militar do Amazonas recaptura foragido da Justiça após denúncia informar localização

EDI FARIAS