Blitz Amazônico
Polícia

PMAM detém homem por porte ilegal de arma de fogo


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, na madrugada desta sexta-feira (24/03), um homem, de 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Coroado, na zona leste de Manaus.

Por volta das de meia-noite, a equipe da viatura 7124 avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Titan EX, cor vermelha, placa PHE 5E20, na Alameda Cosme Ferreira.

Durante abordagem, foram encontrados um revólver calibre .22 e 19 munições do mesmo calibre. A ocorrência foi finalizada no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Adolescente de 15 anos é encontrado morto na Zona Leste de Manaus

blitzamazonico

PC-AM orienta sobre alterações nas regras de passagens aéreas e como proceder

Victória Farias

Inscrições para concurso da PC-AM terminam nesta quinta (10/02), e taxa pode ser paga até 14 de fevereiro

Victória Farias