Blitz Amazônico
Polícia

Personal trainer de 22 anos é encontrado morto dentro de casa

Um personal trainer de 22 anos, morreu na terça-feira (4), em Goiânia. O corpo de Daniel Ribeiro da Silva, foi encontrado dentro da casa onde ele morava. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca.

O corpo do jovem foi encontrado pela família, que acionou os serviços de emergência, e apesar dos esforços para reanimação, Daniel morreu. A causa da morte será informada à família após o resultado do laudo cadavérico que deve sair nos próximos 15 dias.

Ao portal O Hoje, o pai do personal afirmou que, apesar de a causa da morte ainda estar sendo investigada, a suspeita é de que tenha sido provocada pelo uso de anabolizantes. No entanto, o pai afirmou que Daniel sempre negou o uso de esteroides.

Post Relacionado

PC-AM busca informações sobre homem que desapareceu no bairro Cidade Nova

EDI FARIAS

Homem é executado com mais de 10 tiros no bairro Cidade de Deus

Shayenne

Em Manacapuru, PC-AM e PMAM prendem dois autores por estupro de vulnerável

EDI FARIAS