Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM procura homem envolvido em roubo a clínica médica

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de um indivíduo, ainda não identificado, que está sendo procurado por envolvimento no roubo praticado em uma clínica médica localizada no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O crime ocorreu no dia 23 de junho deste ano.

De acordo com a delegada Magna Pires, titular do 27° DIP, o indivíduo agiu juntamente com Romário Serrão da Silva, 24, que foi preso na segunda-feira (21/08).

“Na ocasião do delito eles se passaram por clientes e subtraíram três notebooks, dois aparelhos celulares e, aproximadamente, R$ 400 em espécie”, relatou a delegada.

Denúncias

Nas imagens das câmeras de segurança que registraram a ação criminosa, o indivíduo que está sendo procurado aparece de blusa branca.

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro dele, denuncie pelo número (92) 99962-2642, disque-denúncia do 27° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Na zona leste, Polícia militar detém homem por tráfico de drogas

EDI FARIAS

PC-AM procura indivíduo envolvido em homicídio ocorrido em novembro de 2022

EDI FARIAS

Em Alvarães, Polícias Civil e Militar prendem três pessoas em flagrante por tráfico de drogas

blitzamazonico