Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM prende homem por vender mesa de som furtada em plataforma de compras e vendas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na manhã de quinta-feira (23/11), Rosenildo Lopes Machado, 46, por vender objeto furtado em uma plataforma de compras e vendas. A prisão ocorreu na rua Tambaú, comunidade Monte Sinai, bairro Cidade Nova, zona norte.

De acordo com o delegado Mauro Soares, titular da unidade policial, as diligências iniciaram quando a vítima compareceu à delegacia para denunciar que uma mesa de som, de sua propriedade, teria sido furtada e estaria sendo vendida em uma plataforma de compras e vendas.

“Fomos ao local e efetuamos a prisão do indivíduo pela venda do material subtraído. Ele também recebeu voz de prisão por ter um mandado de prisão a ser cumprido em seu nome, por homicídio ocorrido em 2000”, falou.

Rosenildo Lopes Machado responderá por receptação e homicídio e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Post Relacionado

Em Manacapuru, PC-AM prende trio pela prática de tráfico de drogas

EDI FARIAS

Polícia Militar do Amazonas está com inscrições abertas para a 2ª Corrida do Batalhão de Policiamento Ambiental

EDI FARIAS

PC-AM prende indivíduo envolvido em furto ao carro de agente de segurança pública utilizando o dispositivo ‘Chapolin’

EDI FARIAS