Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM prende homem por vender mesa de som furtada em plataforma de compras e vendas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na manhã de quinta-feira (23/11), Rosenildo Lopes Machado, 46, por vender objeto furtado em uma plataforma de compras e vendas. A prisão ocorreu na rua Tambaú, comunidade Monte Sinai, bairro Cidade Nova, zona norte.

De acordo com o delegado Mauro Soares, titular da unidade policial, as diligências iniciaram quando a vítima compareceu à delegacia para denunciar que uma mesa de som, de sua propriedade, teria sido furtada e estaria sendo vendida em uma plataforma de compras e vendas.

“Fomos ao local e efetuamos a prisão do indivíduo pela venda do material subtraído. Ele também recebeu voz de prisão por ter um mandado de prisão a ser cumprido em seu nome, por homicídio ocorrido em 2000”, falou.

Rosenildo Lopes Machado responderá por receptação e homicídio e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Post Relacionado

Sema viabiliza apreensão de aproximadamente 200 kg de tucunaré ilegal, em Novo Airão

Redação

Homem é assassinado a tiros no rip rap do São José

blitzamazonico

‘Patricinha das artes’ é presa após aplicar golpe de mais de R$ 720 milhões contra a própria mãe

Shayenne