A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por intermédio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), no domingo (05/02), por volta das 7h, prendeu em flagrante um homem de 30 anos pelos crimes de violência doméstica, praticada contra a ex-companheira, de 35 anos, e de tráfico de drogas.
O indivíduo foi preso após tomar conhecimento da denúncia. Ele tentou fugir do município em uma lancha, mas foi interceptado e encontrado em posse de material entorpecente.
Conforme a delegada Indra Leal, titular da unidade policial, a vítima já havia sido agredida diversas vezes pelo infrator e, dessa vez, decidiu denunciá-lo. Após tomar conhecimento da denúncia, o indivíduo tentou fugir em uma lancha de Manaquiri com destino a Manaus.
“Com base nisso, as diligências iniciaram e os policiais conseguiram interceptá-lo em uma lancha de passageiros no porto fluvial do município. Durante revista em sua mala, foi localizada uma porção média de maconha tipo skunk escondida no meio de suas roupas”, disse a delegada.
Flagrante
O autor foi conduzido à 33ª DIP e autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
FOTO: Divulgação/PC-AM