Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM prende homem condenado a 12 anos de prisão por homicídio ocorrido no distrito do Cacau Pirêra

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na tarde de segunda-feira (21/11), por volta das 15h, mandado de prisão em razão de sentença condenatória contra um homem de 30 anos, por homicídio. A prisão ocorreu na rua Alfazema, bairro João Paulo, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14° DIP, o indivíduo foi condenado pelo Tribunal do Júri a 12 anos de reclusão em regime fechado. Ele praticou o crime de homicídio em 2014, no distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

“As diligências iniciaram após nossas equipes policiais serem informadas sobre o paradeiro do indivíduo, por meio do disque-denúncia do 14° DIP. Com base nisso, os policiais civis se deslocaram até o endereço e conseguiram prendê-lo”, informou o titular.

Ordem judicial e procedimentos

O mandado de prisão em razão de sentença condenatória foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Iranduba. O homem foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Disque-denúncia

Castilho reforça que quem tiver informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça ou de autores de práticas criminosas, que entre em contato com o número (92) 99295-4840, disque-denúncia do 14º DIP, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Post Relacionado

PMAM prende dois por tráfico de drogas, na zona leste

Victória Farias

No bairro Cidade de Deus, Polícia Militar captura foragido da justiça

Redator

FATALIDADE! Homem morre atropelado quando atravessava rua para assistir culto em igreja na Zona Norte de Manaus; VEJA VÍDEO

Redação