Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM, PMAM e GCM prendem trio por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação em Juruá

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, naquele município, na quinta-feira (11/04), Antônio Zezimar Slva de França, 31, Francisca Viana do Nascimento, 30, e Ranutis Morais da Silva, 32, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. 

De acordo com o delegado Bruno Rafael Nunes, da 70ª DIP, as autoridades policiais estavam em diligências em outro crime, quando avistaram Ranutis tentando se livrar de uma sacola plástica e fugir. A equipe de investigação capturou o indivíduo e verificou o que tinha na sacola.

“Ranutis estava tentando se livrar de cocaína, mas foi interceptado pelas equipes. Na mesma ocasião, avistamos Antônio em situação suspeita e o abordamos em uma residência, onde apreendemos R$ 1,650 e aparelhos eletrônicos, fruto de receptação, e facões”, falou.

Conforme o delegado, Francisca se encontrava na mesma residência, que funcionava como troca de materiais furtados por drogas.

“É importante salientar o trabalho da equipe de investigação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Em um dia, efetuamos as prisões desses três e de outros quatro indivíduos”, relatou.

Procedimentos

Os autores responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação e ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Policiais militares prendem dupla com drogas em área de invasão, na zona norte

EDI FARIAS

Em Manaus, PMAM detém dois homens por crime ambiental

EDI FARIAS

Aplicativo ‘Alerta Mulher’ atendeu mais de 60 vítimas de violência doméstica em 2021

Redator