Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM Cumpre mandado de prisão de homem por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na segunda-feira (08/07), um mandado de prisão condenatória de um homem, 46, por estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 13 anos. A prisão aconteceu no bairro Nova Floresta, em Manaus.

Segundo a delegada Roberta Merly, titular da DEP, o crime aconteceu em 2010, quando o homem tinha 32 anos.

“No ano do acontecido, ele se envolveu com a adolescente e quando a família dela descobriu o denunciou, e demos início as diligencias”, informou Roberta Merly.

A delegada reforça que “é importante alertar que mesmo a relação sendo consentida, se for menor de 14 anos, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável”.

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação e Erlon Rodrigues/PC-AM

Post Relacionado

PC-AM busca informações sobre duas pessoas que desapareceram em Manaus

EDI FARIAS

Homem é executado na porta de casa no bairro Nova Esperança

blitzamazonico

PC-AM e FUnATI realizam primeira etapa do Programa Longevivendo

EDI FARIAS