Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM busca informações sobre três pessoas que desapareceram em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de três pessoas que desapareceram em datas e zonas distintas na capital amazonense.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar. “Contamos com a colaboração de todos”, afirmou.

Desaparecidos

Assunção Barata Menezes, 65, está desaparecido desde o dia 25 de abril deste ano, por volta das 13h30, quando foi visto pela última vez na rua Panamirim, bairro Alvorada, zona centro-oeste.

Manoel Américo de Jesus, 58, está desaparecido desde o dia 29 de abril deste ano, quando foi visto pela última vez na rua do Comércio 2, comunidade Florestal, bairro Monte das Oliveiras, zona norte. Manoel possui deficiência mental e faz uso de medicamentos para evitar convulsões.

Paulo Sobrinho da Silva, 24, está desaparecido desde o dia 18 de abril deste ano, quando foi visto pela última vez na rua Travessa Tomaz Ribeiro, bairro Compensa, zona oeste.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem souber a localização dos desaparecidos que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Assassino responsável pela chacina de Sinop morre durante confronto e comparsa decide se entregar a polícia; VEJA O VÍDEO  

blitzamazonico

PMAM recupera motocicleta com restrição de roubo na zona norte

EDI FARIAS

PC-AM prende indivíduo por receptação de veículo com restrição de furto avaliado em R$ 141 mil

EDI FARIAS